Perguntas Frequentes
Dúvidas frequentes:
Qual o prazo de entrega?
O prazo aparece para você no ato da compra ao digitar seu CEP e
Note que para pagamentos via boleto, pode demorar 1 a 2 dias úteis a mais por conta da compensação bancária para liberação do pedido.
Qual custo de frete?
O custo é calculado automaticamente de acordo com a quantia de produtos que você colocou no carrinho e seu CEP de destino. Basta selecionar uma das opções que aparecerão.
Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento
Aceitamos estes meios de pagamento:
Como os envios são realizados?
Após finalização da compra, seu pedido aparece para nós, onde será emitido nota fiscal, empacotado e coletado pela transportadora para chegar até você.
Onde posso receber meu pedido?
Fazemos envios para todo o país, você receberá no endereço que você preencher no ato da compra. Não temos opção de retirada.
Qual o prazo para fazer uma troca?
Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias da data de entrega da compra. Verifique detlhes na página "Trocas e Devoluções".
O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?
Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 19 998670720, veja mais detalhes na página "Trocas e Devoluções"