Perguntas Frequentes

Dúvidas frequentes:

 

Qual o prazo de entrega?

O prazo aparece para você no ato da compra ao digitar seu CEP e 

Note que para pagamentos via boleto, pode demorar 1 a 2 dias úteis a mais por conta da compensação bancária para liberação do pedido.

 

Qual custo de frete? 

O custo é calculado automaticamente de acordo com a quantia de produtos que você colocou no carrinho e seu CEP de destino. Basta selecionar uma das opções que aparecerão.

 

Quais as formas de pagamento? / Formas de pagamento

Aceitamos estes meios de pagamento:          

 

Como os envios são realizados?

Após finalização da compra, seu pedido aparece para nós, onde será emitido nota fiscal, empacotado e coletado pela transportadora para chegar até você. 

 

Onde posso receber meu pedido?

Fazemos envios para todo o país, você receberá no endereço que você preencher no ato da compra. Não temos opção de retirada.

 

Qual o prazo para fazer uma troca?

Você pode solicitar uma troca dentro dos 7 dias da data de entrega da compra. Verifique detlhes na página "Trocas e Devoluções".

 

O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo whatsapp 19 998670720, veja mais detalhes na página "Trocas e Devoluções"